19 de jun. de 2022

My broken Mariko - Mangá publicado pela JBC


 Olá povo, bem.. hoje vou falar do mangá My Broken Mariko, esse mangá me custou 35,00 reais aqui pra mim, comprei numa banquinha de mangás lidos aqui na minha cidade de Mogi. 
 Enfim, esse mangá é uma história que relata um pouco da vida de Mariko e Tomoyo, duas grandes amigas de infância.
 Infelizmente sentada numa mesa de um restaurante, Tomoyo vê sua amiga na tv, (a Mariko), que já está lá no céu. Ela cometeu um suicídio por motivo de abuso do seu pai. (Ele bebia muito e batia nela..)
 Chateada com isso Tomoyo começa a relembrar dos momentos e das cartas que recebia da sua amiga e chora. E o mangá vai se passando contando a história das duas. Ela não consegue se manter no trabalho, tudo fica um pouco difícil. Então ela resolve ir para casa da Mariko, ela pega as cinzas dela e procura um lugar pra ir, mas que lugar?! nesse momento ela lembra que a amiga dela gostaria de ir numa tal praia e ela leva carregando as cinzas dela até lá, porque só assim é possível que as duas estejam pelo menos mais uma vez juntas.[...]
Carta de: Mariko 
Para: Tomoyo
"Olá, escuta isso! Ontem à noite, de novo, meu pai me acordou berrando, falando que não tinha mais bebida e me xingando, e aí mandou sair pra comprar...mas eu morro de medo de sair na rua no escuro, só que você tinha dito que costuma passear a noite, então fiquei pensando que talvez pudesse te encontrar. Aí não tive medo nenhum."

Continuando

[..] Quando ela chega lá praia ela é roubada e um tiozinho ajuda ela. 

 Até aí tudo bem, mas alguém pode me explicar porque acaba a história aí e sem desfecho, logo em seguida começa uma outra história, será que é mais um mangá que irá lançar? alguém me explica?

 

Esse é um mangá que irei dar 4 estrelas, pois é um mangá que acho que deveria ter mais história. Por exemplo: ela deveria encontrar o espirito da sua amiga, ou devia mostrar ela namorando, pois dessa vez acho que a amiga apoiaria, para ela não ficar tão sozinha. Enfim, deveria ter um melhor desfecho. Eu fiquei esperando alguma coisa do tipo acontecer e não aconteceu...Mas mesmo assim a história foi ótima, afinal depressão não é uma coisa fácil de lidar. Eu mesmo lido com algo parecido, eu acho, às vezes.

 Alguém me dá um help pra que eu possa compreender melhor essa história?

É isso gente, bye...


Nenhum comentário :

Postar um comentário