11 de out. de 2022

Parceria e afiliados

Hey there, essa página será de afiliados e parceiros, você sabe o que é parceria ou afiliação? Desde dos anos entre 2002 e 2003 os blogs e sites vem criando essa metodologia, eu acho, de acordo com o website  https://rockcontent. para que abrigasse todos os leitores e seus seguidores, ou blogueiros. Ou seja, nada mais é que uma forma de divulgação, para que as pessoas compartilhem seus devidos interesses. E lembrando que, para quem deseja se tornar um @ do blog, amiguinho, é necessário que tenhamos o empenho, tanto eu quanto você de comentar aqui e lá. Eu espero que faça isso, não com tanto engajamento, porém nem com tanta negligência, faça quando puder, pois assim ajudamos a minha e a sua plataforma ir mais longe. Okay? Tendo com base no divertimento! Por favor, não se sinta obrigado a nada, apenas todos os blogueiros cobram quase o mesmo que eu. Vamos ser funny and glad! Pois como eu disse, essa é uma forma talvez menos utilizada como distração.

 Você sabia que ainda é possível ganhar algum dinheiro com o blog? Sim, pois é, pois é! Mas para isso qualquer plataforma precisa de um bom engajamento, comentário, visualizações, para manter esse processo, é uma forma divertida de aprendizagem, conhecimento, distração, ou entretenimento. Além do que não é necessário postar todo dia, ou dedicar um dia na semana o que é muito legal, mas acredito que qualquer coisa na vida saí bem feito quando temos muita vontade de fazer. Bom...Vamos engajar aí pessoal, faça seu site também, comece falando qualquer coisa que vier a cabeça. Vamos engajar aqui e os outros sites também hihi.

Afinal nem todo mundo tem acesso à qualquer meio de educação, tudo é válido, também quero aprender.

 Compartilhem sempre seus conhecimentos e não deixem de fazer seus afazeres, seja eles estudos ou trabalho!...

Tá, mas onde está o banner? No layout a sua direita, logo abaixo, coloque a barra de rolagem para baixo, até encontrar uma imagem igual a essa e...

Bloguinho da téka 2022


copie todo o código e coloque onde você quiser aí no seu blog, parte html para que apareça a imagem e quando clicar em cima seja redirecionada para cá. Infelizmente eu não lembro como colocar o código aqui para que a caixinha/link me apareça nessa postagem.
Para quem é iniciante e quer colocar parceria nas postagens, basta pegar o código do layout/gadaget a direita, na caixinha link me e clicar nesse lápis e em seguida "Visualização Html" e pronto, basta dar um Ctrl V e publicar em seguida rsrs...

Ajudem aí galerinha da pesada e adultos, obrigada por ler até aqui e bye, bye...

Parceria Aqui:

     

Afiliados Aqui:

 
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
 
 




 

More banners do bloguinho
Bloguinho da téka 2022
Bloguinho da téka 2022

Nenhum comentário :

Postar um comentário