4 de nov. de 2022

Sua Criança Interior Está Okay?


Não precisamos estarmos bem e sermos perfeitos o tempo todo.

Muitas das vezes não nos vemos mais como crianças, por possuirmos tantas responsabilidades, incabível para uma criança ter total compreendimento sobre o assunto. Nos tornamos chatos por muitas vezes. Não vemos o lado de cada ser humano, por já passarmos por tantas fases. Mas também é incabível e surreal imaginarmos nós como crianças. Mas você não consegue perceber que somos crianças também? Em muitas das coisas que falamos ou pensamos, se torna uma cabeça de um adolescente, ou uma criança. Por mais que as pessoas digam se ponha no lugar do seu próximo, tenha empatia, fingimos por um momento se por no lugar do próximo e no nosso subconsciente talvez dê completamente certo. Mas por vezes começamos uma discussão irracional, não obtendo a coerência e o compreendimento do que essa está passando. Por vezes nos tornamos uma criança apenas expondo suas ideias. Mas quem faz sua vida é você independente de qualquer circunstância ou opiniões contrárias ou relevantes a você. Apenas nunca deixe sua criança interior morrer sobre nenhuma tribulação. Fique bem, tudo vai dar certo, otimismo. Vamos conseguir nosso peso ideal, ou uma casa, ou trabalhar por conta, ou trabalhar pra pessoas de fora, enfim nossos objetivos serão alcançados.

 "Don't stop believin'

Hold on to that feelin'
Streetlights, people

Some'll win, some will lose (alguns vencerão, alguns perderão)
Some are born to sing the blues
Whoa, the movie never ends
It goes on and on and on and on" 

Para: Maninha do meu coração
Não te ignorei ontem a noite, estava apenas fugindo para meu mundo, onde não irei passar por nervoso. E me desculpa, se você acha ao contrário. "Nem sempre é o que não queremos ouvir e sim cuidar do nosso emocional, para que não gere confusão interior." Desculpa se acha que fechei a porta na sua cara ontem a noite, mas eu me desculpei antes e disse algo a mais, mas você simplesmente não me escutou. Fique bem, te amo mais do que tudo minha irmã e sempre te amarei, independente do que aconteça.

2 comentários :

  1. Estamos sempre mudando e isso faz parte da vida. Só não dá para matar a criança interior que mora dentro de cada um de nós.
    Bjus!
    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a pessoa pega bem na nossa ferida mesmo, horrível, porque quando é com os outros e ainda mais com a família precisamos precisar atenção nesses deslizes, sentar e ouvir calados, mas quando é com a gente, eles se fazem de desentendidos. Ainda tenho que ouvir dela "É mas você não pode fazer isso com seu patrão, você vai sofrer muito na vida". Começa uma discussão sem a mínima necessidade. Eu estou passando por uma situação de muito estresse com coisas poucas e ficam me matando aos poucos, como diria meu pai. Pode ser exagero? Pode! Pessoas serão sempre pessoas em qualquer parte. Aguentar e levar pro coração tudo, pode ser um problema. rsrs

      beijão

      Excluir