Mas que me dá muita vontade e seria recofortante, como Anne diria na série: prazeroso, satisfatório.
Hoje passei por uma situação não constrangedora, porém de ódio, as pessoas se tornam insinsíveis a medida pelos quais transtornos passou, e eu entendo bem, porque todo mundo passa por isso, ou ainda irá passar, mas isso não lhe dá nenhum direito dessas pessoas algo além do estúpido e querer fazer mal algum ser indefeso. Eu não sei qual palavra usar pra uma puta de rua e um cara que vive pra roubo, e acha gratificante, como um trabalho. A vida é muito pior do que um filme.
Filhinhos, eu escrevi a vocêsporque conhecem o Pai.Pais, eu escrevi a vocêsporque conhecemaquele que é desde o princípio.Jovens, eu escrevi a vocês,porque são fortes,e em vocês a Palavra de Deus permanece,e vocês venceram o Maligno.
Sei que muitos jovens acham que assim como eu, Deus não existe, e aí vem uma filosofia profunda sobre isso que não chega a lugar algum. Eu no caso, acredito e não acredito, é difícil compreender não é? Isso não vem ao caso. Desde muito jovem fui ensinada sobre a biblía, mas nunca tive o entendimento e ainda não tenho, me mostro um tanto desinteressada sobre o tema, no qual acho irrelevante, mas a questão não é essa... Não é sobre os pais que eu tenho, a biblía talvez possa te dar um melhor compreendimento sobre o mundo e as pessoas, na visão de Deus? ou das pessoas.
Mas isso aqui não é um assunto biblíco, como já citado, é apenas o que tenho vontade de fazer com certas pessoas e não posso por questões lógicas. "DEUS NÃO ESTÁ ME MANDANDO FAZER ISSO" e isso é apenas minha visão geral sobre algumas pessoas. Não quero que me venham atacar nos comentários depois disso, não quero que pensem que irei fazer tal coisa, sem o minímo cabimento e lógica, afinal temos que agir de acordo com a sociedade. Sociedade ruim não deve ser morta, ninguém deve matar, ou fazer justiça pelas próprias mãos, é um pensamento antiquado e eu acho isso sim. Ninguém me enfiou na cabeça isso, mas a gente deve se defender sim e justificar legítima defesa. Mas isso não quer dizer que se deve matar naquela hora como pensei.
Tá? Mas o que aconteceu? Saibam que estou passando por um momento difícil, e perdoe me Deus sobre meus pensamentos. Mas a raiva e o estresse e o não auto-controle me faz pensar essas coisas. Um casal dos infernos na Vila Nova União, aliás nunca vão pra esse lugar sem um acompanhante ou um preparo físico, pois o nome só mudou, mas continua sendo uma favela e quem se cria na favela, tende a ser uma pessoa péssima no futuro, mas não é geral, vocês já viram por acaso as músicas da Anitta? Já viram os seus clipes? e agora com certeza irei receber hates, não venham não, gosto muito das músicas da Anitta, mas não deixa de ser indencência pura em todos os clipes, algo que não tem conteúdo, apenas batida e ritmo. Mas não vou ficar debatendo isso, o ponto que eu quero chegar é que Anitta veio da favela do RJ, mas ainda bem que ela apenas lutou pra se tornar a cantora que é hoje e não algo pior, não gosto de nenhuma letra dela e nunca gostei, não se adequa a minha vida, mas eu gosto muito das músicas.
E novamente eu fugi do assunto, o que aconteceu na Vila Nova União? Eu fui no Crás de lá e infelizmente não está mais funcionando, eu não sei porque essa burocracia novamente do governo. Existe vários aqui perto onde moro, e me jogam justo pra uma Favela e sempre é lá e não sou só eu. Mas o que aconteceu é que um casal muito mal educado ia passando, a menina com jeito de prostituta, morena, magra e feia. Nada contra morenos, acho lindo, mas essa em particular era horrorosa, e o homem branco, um pouco magro, porém mais forte que a menina, dava pra ver que tinha pequenos musculos, e era coberto de tatuagens, porém não chegava nem perto daquele ator novo que faz o filme do Coringa, o Jared Leto kk, não gente, nada parecido, muito menos com qualquer outro cantor ou ator bonito (vulgo gato), era feio e perverso, não é digno de estar nesse mundo. Bom... ninguém é! E na hora que saí do carro a menina tomou um susto comigo, não entendi por qual razão e o homem feio disse: "Essa menina não dura um segundo aqui na Nova União" e começou a falar algo a mais que não lembro mais, mas me deixou indignada, e não puta, nem ferrada, só indignada e é claro que minha cabeça de criança e perversa já pensou que se tivesse uma arma ou uma faca afiada (vulgo canivete) e um pouco de força, teria matado os dois ali na hora, na presença de meu pai. Mas é claro que isso nunca irá acontecer, nem mesmo se eu tiver um pouco de mais força, não faria isso pro meu próprio bem (Aqui se faz e aqui se paga de um jeito ou de outro). Com certeza iria pra cadeia por isso não ser legítima defesa, seria legítima defesa se eles me atacassem de forma física e não verbal. Mas ficar imaginando isso muito seria ruim pra mim mesma, mas com certeza se eu tivesse algumas aulas iria agradi-los verbalmente também assim como fizeram comigo e aí iam partir pra força física e aí sim eu ia partir pra agressão física, e ia matá-los e não ligo se eu fosse pra cadeia, mas gente desse nível, é mil vezes pior viver nesse mundo do que pessoas fofoqueiras, ou que apenas gosta de agredir verbalmente, já passei por coisas similares, mas não igual a essa e sei que não saberia me defender, porque não possuo força física. Estou pensando em ano que vem ou fazer aulas de karate acho kk, ou inglês, um dos dois. Só pra poder me defender de qualquer situação ou de velhos nojentos me olhando na rua.
(Lembrei o que conversavam além disso, ele estava falando pra ela qual seria o próximo assalto, e
Tirando isso, só espero sair desse lugar dos infernos, não suporto mais viver aqui, irei pra longe, espero que meu pai me ajude, só quero sumir daqui o mais rápido possível, mas as coisas não são assim rápido. Espero tudo que eu estou passando passe rapidamente, ou irei me matar. Talvez. Um dia. Mas irei me matar.
P.S: Qualquer errinho de português, poderiam estar me avisando por favor? Obrigada e bom começo de semana pra todos!!!!
Nenhum comentário :
Postar um comentário