
Rhoda aparentemente de início exalta ser uma garota exemplar, amorosa, com fala mansa, gostando de literatura, piano e tirando boas notas em sua escola particular e o zelador, o vizinho um completo escroto, de fala sem escrúpulos, como ele citava o quanto gostaria de transar com certa garota, mas ao decorrer veremos o quanto na verdade Rhoda é uma menina de dupla personalidade, psicopata, que age em seu primeiro crime de forma bastante apaziguadora. Apenas por conta de uma medalha que seu colega de classe(Claude) conseguiu e por ela achar que ele não a merecia, passa a perseguir o garoto, até matá-lo e pegar a medalha para si.
Entretanto, depois de uma simples morte, Leroy(o Zelador), não a deixa sequer em paz, colocando a menina em súbito processo de culpa, ou talvez por apenas medo, de ter que ir para cadeira elétrica.
Christine(sua mãe) não tem a menor noção do feito que sua filha fez, mas a partir do momento em que descobre fica em eterna agonia por não saber o que fazer.
Gostei muito da história, entretanto achei a história um pouco parada, falando o tempo todo só do assassinato da menina e poderia ter mais assassinatos. Mesmo assim não deixa de ser uma história amedrontadora. Inclusive uma parte que cita que Rhoda queria muito um cachorro e quando teve e descobriu que o cachorro precisava alimentar, dar água e cuidar, jogou o cachorro da janela. Achei detestável afinal, que espécie de monstrengo mataria um ser indefeso?
Agora pra quem já leu: O que vocês me dão se eu der pra vocês uma cesta de beijinhos? 😘
Bye, bye...





Irei tentar acompanhar seu blogger de perto.
ResponderExcluirCaso você queira um layout feito por mim, só me avisar.
Lena Jack Black!
Oi, tudo bem? Obrigada. Vou tentando postar resenhas por aqui, tô começando agora. Depois vou querer um layout sim, se não for incômodo, um que dê pra colocar anúncio. Pra mim colocar anúncio como funciona? Tem que ter uma quantidade de seguidores? Você sabe?
ExcluirAinda não tive a oportunidade de ler essa obra.
ResponderExcluirbeijos
Lulu on the sky
Se puder leia, é um bom livro de criança psicopata rs
ExcluirOi Ester! Como vai? Obrigada pela visita e comentário em meu blog, volte sempre!
ResponderExcluirEstou te seguindo! Beijos nas bochechas!
Muito obrigada 😊😘 volte sempre, estou te seguindo também...bjs
ExcluirOi,Ester! Vim agradecer tua visita e ainda não li essa obra! Boa sorte com o blog! beijos, chica
ResponderExcluirOiê, tudo bem? obrigada, bjs
ExcluirEu tenho esse livro no meu Kindle há um tempo mas ainda não o li. Eu leio sempre muitas coisas ao mesmo tempo (e também vou largando muita coisa que não estou gostando..rs) mas certamente vou ler esse livro.
ResponderExcluirUma menina má tem que fazer maldades...rs
Eu também sou assim às vezes, mas quando gosto de alguma coisa acabo lendo até o final. RS
ExcluirObrigada pela visita, volte sempre, abraços
Boa terça-feira minha querida amiga. Obrigado pela visita e comentário.
ResponderExcluir